sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Turnê no Brasil - Nightwish ou Tarja Turunen?

Metal acompanhado de lírico Finlandês

Nightwish, apresenta seu novo álbum, Dark Passion Play, (que foi lançado ao final de Setembro), em novembro no Brasil, o show contará com sua mais nova vocalista Anette, que traz músicas inéditas e pretende levar o público ao delírio com os grandes sucessos da banda.
Nightwish, banda formada desde 1996 por Tarja Turunen (vocal), Tuomas (teclado), Emppu (Guitarra), Marco (baixo e vocal) e Julius (Bateria), assim ficaram por nove anos; com seis albuns e quatro DVDs, sendo um ao vivo, totalizando 57 musicas gravadas ao longo de sua carreira. Com alguns desentendimentos, fizeram a banda tomar decisões precipitadas, na qual em 2005 a vocalista foi “convidada” a sair da banda, levando em conta assuntos pessoais, como: o marido seria o grande manipulador, “juntos nós somos mais fortes e melhores, Marcelo me faz sentir livre. Com ele eu posso ser livre com falhas e tudo mais, Marcelo sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele. Ele me ouve me apóia e eu realmente não me sinto com uma marionete ou uma Barbie”, finaliza ela. Tarja Turunen nasceu na Finladia no pequeno Vilarejo de Punhos, começando cedo sua carreira como cantora lírica, tornando-se um dos membros-fundadores do Nightwish que hoje segue carreira solo e que em Agosto deste ano fez show no Brasil com sua mais nova turnê “My Winter Storm”.

Nenhum comentário: